Mimos e Agrados

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Agradecimentos

Olá Pessoal.

O saldão foi muito bom, e o melhor de tudo é receber  e-mail das amigas compradoras dizendo que ficaram satisfeitas. Então muito obrigada a todas que compraram os produtos, as que não compraram porque não tinha mais( e me desculpem) e obrigada também a todo mundo que me lê.

Em breve tem outro bazar, desta vez de bijoux lindas, lindas, lindas... I-M-P-E-R-D-I-V-E-L!!!!!!
Só estou tirando as fotos, pois não sou muito boa nisto..

Há! E como muita gente tmbém pediu: Esta chegando uma remessa fresquinha de pincéis ELF. Assim que eles desembarcarem no Brasil, posto as fotos para vocês, fazerem as encomendas.
beijos e obrigada,

Thaís

Um comentário:

Unknown disse...

Oie flor
parabéns pelo blog
ja estou te seguiindo
se der depois da uma
passadinha no meu e segue tbm

**Prii

http://estilodeunha.blogspot.com/n