Mimos e Agrados

sábado, 20 de novembro de 2010

Começando ....

Olá meninas....


Eu sei que prometi postar as novidades rapidinho, e demorei um tantinho...


Mas são tantas coisas ao mesmo tempo: mudança de cidade, adaptação na nova vida e agora ainda resolvi abrir uma loja para aproveitar esta época de natal... Estou a 1.000.


Então para ninguém ter um piripaque de tanta curiosidade, vou começar  com uma lista dos produtinhos maravilhosos que estão disponíveis e prometo que posto as fotos rapidinho (eu sei, tá demorando).


Interessando por algum, é só enviar um e-mail com o cep, que eu passo o valor do frete e condições.


Peparadas? Então vamos lá?


Maybelline Mascara Great Lash - R$ 18,00


Maybelline Mascara Great Lash (pacote com 02) - R$ 32,00


Maybelline Mascara  The Turbo Volum'Express - R$  R$ 22,00


L'Oreal Mascara Voluminous Million Lashes - R$ 30,00


Rimmel London Mascara Glam'Eyes - R$ 28,00


Rimmel London Mascara Glam'Eyes Lash Flirt - R$ 28,00


Revlon Mascara 3D Extreme - R$ 30,00


Sally Hansen Gel Cuticule Remover Fast-Acting Formula - R$ 20,00


Sally Hansen Healthy Cuticles Now! Vitamins + Soy Protein - R$ 22,00


Sally Hansen Maximum Growth (Daily Nail Growth Progam) - R$ 20,00


Sally Hansen Instant Cuticule Remover Maximum Strength- R$ 20,00


Chapstick Ulltra SPF 30 - R$ 9,00


Chapstick (todos os sabores) - R$ 8,00


Carmex (bastão e latinha) - R$ 8,00


Roosebud Save (sabor morango e menta) - R$ 28,00


Gostou? Então aproveita !!!!!!!!


Beijos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Thatá!
que saudade! E o vitão?
Pois é, passando pra deixar super beijo e dizer que estou te seguindo..rsrs.
Ellen.
P.S: Nunca mais voltei na Galeria... sem vc, que graça tem?

Daniela Prata disse...

Olá querida
Adorei seu blog, estou te seguindo!
Beijo