Mimos e Agrados

domingo, 27 de março de 2011

Novidade

Ola meninas...

Para quem não me conhece pessoalmente, eu me mudei para Ibiá - MG tem pouco tempo e resolvi criar coragem e montar a minha tão sonhada loja de chocolate e outros agrados...
Foi inaugurada no final do ano passado quase a "toque de caixa" e agora no mês de março resolvi dar um "up " na loja. Bem, reforma feita,  contatos aqui outros ali, divulgaçào para amigos e inimigos, e até em outras cidades vizinhas e cá estou eu super feliz com os resultados.
A loja além de oferecer chocolates D-I-V-I-N-O-S, conta com grande variedade de bolos e tortas, docinhos, cup cakes, cakes pop, pirulitos, lembrancinhas para eventos em geral e os artesanatos que amo tanto!!!
Agora com a páscoa começam a fervilhar coelhos e cenouras em todos os cantos e na Mimos & Agrados não podia ser diferente. Então, vocês que me acompanham estou convidando a conhecer o meu novo blog para os docinhos e lembrancinhas que tanto amamos. Espero que vocês tenham um tempinho para conhecer e se caso alguém vier para os lados de cá, será um super prazer receber vocês para um pedacinho de torta, uma trufinha e até mesmo um cafezinho bem quentinho com pão de queijo mineiro...
http://mimoseagradosdoces.blogspot.com/

Espero a visita de vocês!!!
E se por acaso alguém estiver fazendo uma festa ou conhecer alguém que esteja as lembrancinhas eu despacho pelo correio e os preços estão bem legais.

bjs

Thaís

sábado, 5 de março de 2011

Promoção Sigma


Falar da qualidade dos pincéis da Sigma é perda de tempo. Todo mundo sabe que eles são excelentes, macios e - o melhor de tudo - tem um preço mais do justo.

Por isso vocês não podem perder a promoção que está rolando na compra do Premiun Kit de pincéis. São US$10.00 de desconto no kit com 15 pincéis indispensáveis para qualquer make up addict. Corram, pois a promoção é por tempo limitado.



O kit é composto pelos seguintes pincéis (da esquerda para a direita):

E50 - Large Fluff
F65 - Large Concealer
F15 - Duo Fibre Powder / Blush
F35 - Tapered Highlighter
F10 - Powder / Blush
F25 - Tappered Face
F20 - Large Powder
E25 - Blending
E45 - Small Tapered Blendin
E35 - Tapered Blending
F75 - Concealer
E15 - Flat Definer
E20 - Short Shader
E10 - Small Eye Liner
L05 - Lip

(E: pincéis para os olhos, F: pincéis para a face e L: pincel para os lábios)

Cliquem aqui e garantam o seu!

E não se esquecem, nas compras acima de US$30.00 ganhe um free gift!

Beijinhos!